Monday, December 04, 2006

Sin


Se Deus existe e tem um lado soturno-perverso-sadomasô, ele conseguiu expressar isso muito bem ao colocar Trent Reznor no mundo. Vocalista e cabeção do Nine Inch Nails, esse sujeito consegue ser sexy até combinando meia arrastão com shortinho de lavadeira. Acredite, por favor!

Uma saga de clipes mais perfeita que já pude ver em minha vida, é com sombra e sem dúvidas do NIN. Trent tem a manha da performance colocando um ar "estou meio a frente do meu tempo apesar de tudo" com cenas um bocado pesadas e polêmicas ao que diz respeito ao senso comum. É quase uma Madonna na época vadia, só que de calças. E é claro mais sombrio, mais artístico, mais instigador, mais mais.

Enfim... o cara é esquisitão, têm brações, canta, pula, quebra coisas, se joga no chão e ainda sobra tempo para ser bonitão. E ainda compôs Hurt. Êta vida!!!

1 Comments:

Blogger Susie Q said...

Então...

Eu não sou uma garota de gostos muito exóticos sabe. Mas convenhamos, este moço...este Trent...ele abusa da boa vontade.

Se o Hugh Jackman é o bom moço, lindo e perfeitinho...o Trent é o mau moço, lindo e malvadinho.

Ele é sexy no sentido mais viceral (adoro esta palavra) da coisa. A própria existência dele remete a coisas carnais. Sem falar na coisa de instigar psicologicamente e...enfim...ele é um pacote completo "Fetiche-Fantasia-Lindão-Cabeçudo".

Ave Trent!

2:31 PM  

Post a Comment

<< Home