Friday, December 01, 2006

The Real Slim Shady


Já diziam as propagandas de desodorante: "A primeira impressão é a que fica".

E quando a primeira impressão é péssima, o que fazer?Tentar conhecer melhor? Olha gente eu digo uma coisa, depois de ler uma certa HQ de um certo moço chamado Mark Millar é MUITO difícil eu ler outra coisa dele.

"Procurado" é o nome da "obra"...Peguei pra ler em a menor idéia do que se tratava a história. Isso de dar salto no escuro as vezes é legal porque vc se surpreende, fica felizinho e panz!Enfim, se alguém tivesse me avisado que o protagonista era o Eminem (isso mesmo, o artista "brilhantemente" desenhou o pseudo-anti-heroi com os traços, ou melhor, as fuças do moço), eu juro por deus que teria pensado dimais antes de ler.

A premissa é até interessante - um mundo onde os super viloes detonaram com os super heróis e mandam em tudo - mas as falas, os desenhos, o Eminem...uma tremenda bosta. Eu li a porcaria todo pra em certitificar que era um lixo mesmo, do inicio ao fim. E é. Com direito a Halle Berry como a "bond girl" do Eminem, cujas falas são de um preciosismo sem precedentes: "É isso aí!!Arrebenta eles meu macho" (em seguida ela joga uma arma pro Eminem...é de vomitar), bancando a ninfomaníaca verborrágica.

Enfim...pra eu ler mais alguma coisa do Mark Millar será dificil.

Tá ai uma trecinho da "obra"...de presente. Leiam por suas próprias contas e riscos.

3 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Nem li essa budega não, mas pela única página que tive o desgosto de entrar entrar em contato (essa que foi postada) começo a me perguntar até onde pode ir a empolgação das pessoas.

Daqui a pouco o cara acha que Procurado deu certo e lança um gibi com uma andróide dadeira protagonista com a cara da Cher e o povo continua dando trela... Francamente!

2:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

e são por esses e outros motivos que eu prefiro mangás e animes...

6:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Na verdade Procurado deu muito certo. Acho muito louco esse quadrinho.
Tchans!

11:40 AM  

Post a Comment

<< Home