Saturday, November 25, 2006

Keep Walking


Quem lembra daquela propaganda da Perdigão que tocava "Perhaps Love"? Mostrando um monte de gente feliz e amorosa se abraçando...

Pois é, a primeira vez que eu vi aquela propagando eu chorei. Juro! Pensei cá com meus botões "Gente...a publicidade brasileira tem sensibilidade. Olha que coisa mais linda..." .

Se uma propaganda com uma canção do Jhon Denver (blergh), mostrando uma pieguice atrás da outras (velhinhos dando selinho, crianças abraçando cãezinhos) já me fez chorar, imagina uma peça publicitária "cabeçuda" feita com o dobro de esmero e pra um público MUITO mais seleto...

É exatamente o que fizeram com as novas propagandas do uísque Jhonny Walker. Tá certo que foram feitas pensando em executivos de mega corporações, que bebem Jhonny Walker às sextas no Happy Hour com os amigos no bar mais chique da cidade, mas elas me chocaram (no bom sentido da coisa).

Primeiro foi a árvore que simplismente levanta das raízes do chão e sai andando do meio da floresta pro deserto. E agora a do android que quer ser humano (ela está no site www.theandroid.com, em português). Sério gente, são coisas que te fazem pensar sobre a vida, mais precisamente sob a ótica do slogan da campanha: "Keep Walking". Bunito DE VERDADE! Vale a pena dar uma bizoiada nos Youtube da vida.

1 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Eu preciso ver para comentar. =B

4:21 PM  

Post a Comment

<< Home