Wednesday, November 15, 2006

My name is Brent...David Brent!


Então...

A semana do orgulho nerd não deu ibope nenhum...este blog está menos frequentado que churrascaria em sexta-feira da paixão (que trocadilho mais infame)....

Mas o diagnóstico desta situação é conhecido por nós. E digo mais, não nos arrendemos das decisões que tomamos.

(Nós chingamos os únicos frequentadores assíduos daqui...não é de se estranhar que as visitas tenham diminuído. Chingamos não, porque é uma palavra forte, eu diria que foi "a verdade").

Mas enfim, doa a quem doer ainda estamos aqui. Feias, sujas e malvadas.

Deixo aqui uma foto do "querido" David Brent. O chefe dos sonhos de qualquer pessoa, o amigo que qualquer um gostaria de ter (porque perto dele qualquer um é legal).

Se existe uma pessoa que é a personificação da palavra LOSER, este é David Brent. Não se iluda, você conhece algum David Brent, ou mesmo você É um David Brent...

Pensem nisso, assistam "The Office".

4 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Quem pensa que está boicotando o blog, está muito enganado! O fato de os comentários dimunuirem não significa nada a não ser o fato da ausência de comentários. E... antes nenhum que aquelas coisinhas de sempre. Haja saco para tanto brilhantismo.

O povo se dá muita importância mesmo. Eu fico chocada.

11:31 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Errata

*diminuirem

11:31 AM  
Blogger Susie Q said...

Bem...

Na verdade eu postei o David Brent mais como uma alusão a toda esta situação.

Com coisa que ter um "blog bombante" é nossa meta de vida...

Como eu disse no post. Estamos aqui, feias, sujas e malvadas. De alfinetada em alfinetada...

2:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu ainda leio =]
Mas não tenho nada que considero digno de se falar hehehehe
(além disso)

10:30 AM  

Post a Comment

<< Home