Monday, October 30, 2006

Hoje eu estou com a macaca!

Muitos posts cheios de ilustrações. Rápido senão o recreio acaba e o professor não vai deixar a gente entrar na quarta aula!

******

Hoje é segunda-feira. A tradição, a família e a propriedade se mantém:




Faltava ele. Imperdoável! Não, ele não é profundo

*****

Quê mais? Ah sim! Copiado de um blog aí, a lista das 10 melhores séries na minha opinião:

10)Arquivo X
9)Friends
8)Hustle
7)Medium
6)Scrubs
5)Sienfeld
4)Gilmore Girls
3)Buffy
2)C.S.I:Las Vegas
1)Lost

10 Comments:

Blogger Susie Q said...

Hummmm...Joãozinho Depê....

Muita boa pedida!Bom pra coneçar a semana com feriadinho e panz!!!

Melhores séries by Mel

1-Lost/Simpsons (ninguem especificou nada sobre animações poderem ou não estar na lista)
2-Married With Children
3-Will and Grace
4-Friends
5-The Office
6-Malcom
7-Family Guy
8-Greg The Bunny
9-Seinfield
10-Law & Order SVU

4:22 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Betão diz:

1. Lost
2. Simpsons
3. Friends
4. Married with children
5. South Park
6. Gilmore Girls
7. The Office
8. Felicity (Tá olhando o quê?)
9. Os Três Patetas
10. Step by step (Quê?)

=B

Para fechar o comentário.

Onde estão meus suspensórios? HUH

4:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai ele é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo.
Mandou bem Mel. =D

4:48 PM  
Blogger Susie Q said...

Foi a Lenira que postou ^^

4:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ó céus! Essa foi a melhor segunda deste blog até então... Passo mal!

5:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

hummmmm
Eu keria ser como esse kra: Q as garotinhas com personalidade (e as doidonas de franja tb, pq naum) me achasem lindo e me desejasem até se eu tivesse tesouras no lugar das mãos.
Pensando bem...eu odeio ele. Num mundo onde tudo é relativo ele me deixa mais Gosmento.

Sobre as series:
1- Arquivo X
2- Millenium
3- Simpsons
4- Monk
5- Os Oblong
6- X-Man evolution (ja q toda adaptação de HQ acaba uma blasfemia, elas poderiam acabar como blasfemias estilosas igual essa serie)
7- Akela serie pre historica do cientista q ficava viajando no tempo trocando de lugar com pessoas da epoca para evitar catastrofes e resolver dilemas morais,acho q era "Contra-Tempos" ou coisa assim.
8- Transformers
9- Loucademia de Policia (pode serie de filmes?!?!)
10- ...

4:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ae! Chaves não encaixa nessas séries não? Pra mim ela é nº 1

5:03 AM  
Blogger Francis J. Leech said...

francis maria-vai-com-as-outras!

1 - Lost
2 - South Park
3 - 24 Horas
4 - Star Trek The Next Generation
5 - Heroes
6 - Duck Tales
7 - Sealab dois mil e sei lá quanto
8 - Taken
9 - Knight Rider
10- Invasion

8:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

1- Lost
2- South Park
3- Simpsons
4- Prison Break
5- CSI Las Vegas
6- Heroes
7- My name is Earl
8- Friends
9- Every Body Hates Cris
10 - ...

7:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

TOP 10 atual, by Taximan (ex-Pecan Pie):

1) 24 Horas
2) The Office (U.K.)
3) South Park
4) Lost
5) House
6) Dexter
7) Nip/Tuck
8) Arquivo-X
9) Prison Break
10) Seinfeld

8:12 PM  

Post a Comment

<< Home