Wednesday, October 18, 2006

Me engana que eu gosto


Então,

Hoje eu estou na veia "revoltada", querendo desabafar um pokinho a respeito das minhas angústias de mulher pós-moderna.

Esta imagem (desculpas para as companheiras de blog, mas eu preciso descer o nível pra chamar a atenção) diz um poko do sonho de 99% dos caras do mundo: ter um mega carro e uma piriguete boazuda a tira-colo. Como alguns amigos meus já fizeram questão de frizar (e assinar embaixo), homem precisa se autoafirmar perante um bando de outros homens. Não importa se o cara é pedreiro, playboy, nerd e o escambáu. Isso vale pra TODOS!Eles não se importam se a dama ao lado é a rainha da burrice ou da perspicácia, eles querem que os amigos babem nela. Oq é algo meio irracional, pq se algum dos "dudes" tiver um carro melhor é batata que a moça pule no colinho do mesmo sem pensar 2 vezes.

É uma relação do tipo "Me engana que eu gosto", o cara finge que conquistou a mulher com o "papo firme" dele e a mulher finge que gosta do cara. Não precisa ser psicológo, antropólogo ou sexólogo pra saber que um cara "tuna" o carro dele pensando única e exclusivamente nas mulheres que ele vai pegar.

Eu só queria entender oq passa na cabeça de uma moçoila que se deixa levar pelos bens materiais (leia-se carro) de um moçoilo. É um papinho meio "Polyanna", mas isso não deixa de martelar minha cabeça pelo menos 1 vez por semana. Especialmente pq o busão que eu pego diariamente é cheio de estudantes de 3º grau...e eu fico assombrada com o papinho que rola entre as universitárias (especialmente as jovenzinhas que fazem Farmácia e alguma outra coisa na área de Biologia).

Eu estou aprendendo no meu dia-a-dia(eu que já trabalhei e convivi com todo tipinho de gente) que quem gosta de homem é gay...mulher gosta é de dinheiro minha gente!Infelizmente pra cada 1 garota true e legal existem 100 piriguetes. Então pela lógica, precisa-se de 100 garotas legais, de atitude e de personalidade fazerem algo legal pra compensar 1 loira falsa que dá pro 1º que vem com um carro tunado...

Coisas da vida.

9 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Eu queria comentar, mas essas coisas me dá vontade de chorar muito. Tipo... muito mesmo.

E sabe o que é mais interessante ainda? Ver que tem homens que também tem essa síndrome. Não que mulheres tunem o carro, mas existem homens (e eu conheço casos) que largaram suas namoradas para ficar com outras mulheres que tinham carro e, detalhe, só por causa do carro.

É um mundinho odiável.

6:39 PM  
Blogger Arthur Chaves said...

O tema já tá mais repetido chacina no morro da rocinha. ahuehuaheuahea

Não acho que todas as garotas sejam tão interesseiras assim, e as gostosas com nada na cabeça estão realmente para farrear, dar e não se preocupar com nada.

Cada um é feliz a sua maneira.

Viva as garotas trues!
Viva as garotas periguetes!
Viva os carros tunados!

É a vida muito bonita!

Eu ainda vou tunar o meu chevette.

7:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

tuna o chevette não, é um clássico!



Eu acho que eu sou meio periguete. Não sei..eu tenho uma saia de couro preto e um sapato plataforma...

7:33 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Eu queria ser um pouco piriguete. Tipo... beber e pendurar nos caras falando que eu queria dar pra eles e tal.

Nem a bebida me liberta, meu jesus cristinho.

7:52 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Errata

*periguete

=B

7:53 PM  
Blogger Susie Q said...

Pode ateh ser que este assunto seja repetitivo, mas eu sou da seguinte opinião: se ninguem conversar sobre as coisas o status quo NUNCA vai mudar.

Os paradigmas (eu amo esta palavra, arrumei emprego pq eu disse ela na entrevista de seleção) precisam ser revistos!Se a gente continuar de braços cruzados as coisas vão permanecer do jeitinho que estão. Sim, as mulheres são 99% interesseiras e falsas...

Pode soar meio paradoxal eu dizer isso num blog chamado "Garotos são Gosmentos", oq acontece é que as mulheres tem um potencial maior que os homens.Vou propor uma ação social: Adote uma Piriguete!Tente conversar com ela e mostrar q o mundo é algo mais bunito que um carro.

4:30 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

O mais paia é que o fato de escrever a respeito disso não vai mudar em nada. As coisas vão ser assim até os fins do tempo, acho eu. Essas situações mais previsíveis e chatas que demonstram o quanto o ser humano é escória. De qualquer forma, mesmo que o blog não tenha grande popularidade e mesmo que seja só entre a gente, é melhor duas pessoas se constrangerem com certos tipos de comportamento do que nenhuminha sequer.

E ainda deixo claro que eu revolto com esse tipo de situação porque eu não me acho uma pessoa muito atraente fisicamente, então o que eu faço!?! Tento me engrandecer intelectualmente para que eu possa ter algum tipo de atrativo para conseguir pessoas ao meu redor, mas bem se vê que em casos de conquista amorosa, isso não funciona muito. As pessoas só querem trepar, e até aí qualquer merda vale (mesmo porque não é necessário fazer uma crítica literária durante o ato). Sei lá...

10:03 AM  
Blogger Francis J. Leech said...

essas coisas não mudam porque não são cultura, são instinto, elas mudam de forma mas não na essência. Uma opção que você tem é mudar como enxergar isso. Seria minha sugestão pra você.

4:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Francis falou tudo....

8:03 PM  

Post a Comment

<< Home