Monday, October 09, 2006

Porque as segundas são dos gatos!!!


Então,
Segunda-Feira é dia de nos deleitarmos com um gatão!!

Semana passada a colega Mafalda nos presenteou com o Deus-Árabe, o fruto proibido da Babilônia, Pra Lá de Bagdá de Lindo,o verdadeiro petroleo iraquiano...Sayid!!!!

Hoje eu vou ser mais sentimental, e deixar a foto do meu grande amor da infância: Peter Buck (mais conhecido como Guitarrista Autista do REM).Eu simplismente desejo me casar com ele desde que tenho 12 anos de idade (e lá se vão 13 anos de amor platônico)!!!

Antes que algum dos nossos frequantadores (sempre muito ponderados e espirituosos em seus comentarios) digam que existem caras do rock mais bunito que ele eu me adianto: gosto é igual c*!!!CARALHO!

Pra mim ele é LINDO e MARAVILHOSO!!!Ponto Final!E não é porque ele empunha uma guitarra,eu sempre gostei de garoto tímido!Ah!!E ele é um cara muito true!!

Ai ai...Peter....
*Suspiros*

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

¬¬

Ta certo neh...
Já sao tantas as gostosonas da segunda q nao me vem nem a mente um nome em especial...

4:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se ele fosse true usaria uma jaqueta de couro, calça de couro, taaalvez um laquê básico no cabelo e tocaria uma guitarra em formato fly v.

Isso é um guitarrista true. : )

5:22 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Isso porque a gente acha paia fotos de caras pelados. É extremamente paia.

Melhor de roupas e caras boas.

Já dizia Cindy Lauper quando regravou "I love myself...."

5:24 PM  
Blogger Susie Q said...

Ele não seria um guitarrista true...seria um guitarrista de hard rock. E os caras de hard rock pra mim são tão másculos qto um monte de emo andando de mão dada com o Piu-Piu e o Uni.

True aqui é um termo q engloba muitas coisas, entre elas o cara da banda que definiu um tipo de rock sem precedentes...mas enfim.

5:29 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

E é assim que se bota um ponto final numa conversa.

5:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas a guitarra v não pode faltar.

5:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eco.
Ele é um velho pelancudo...tem uma boa banda, mas é nojento e enrrugado.

6:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Além da música, eu gosto do nome dele: Peter Buck.

Pedro Grana.

Pedrim Din-Din.

Pedro do Cash.

Pedrinho das Verdinhas.

6:39 PM  
Blogger Francis J. Leech said...

não vou dizer nada: ______
agora vou citar meu amigo imaginário que também não disse nada: "_________"
falar o que, né?

8:15 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Não percam o Chico Buarque semana que vem!

hoahoahooaoaoahoahoa

8:50 PM  
Blogger Susie Q said...

Será necessário colocar a vassoura atrás da porta e o pano de prato no forno mais uma vez...

Tenhamos fé de que desta vez espante a pessoa certa!

6:04 PM  

Post a Comment

<< Home