Tuesday, October 03, 2006

Quando a barriga vira pança e a pança... um calo.


Sabe... é muito difícil ser uma pessoa acima do peso. Ser GORDINHA. Isso implica em várias neuroses as quais nem a filosofia, nem a psicanálise poderia dar um jeito. Com muita franqueza, estou disposta a discorrer sobre isso.

Numa sociedade como a nossa, ser mulher já é meio difícil. Imagine então ser mulher e ser gordinha! Como eu não pretendo arrumar um Roberto Carlos da vida, estou fadada ao "dar um jeito nisso". Além das questões de saúde (que são as menos válidas nesse caso), entra toda aquela paranóia da estética, do bem-estar social e do não cansaço ao se abaixar para amarrar os cadarços; fora toda a ineficiência em arrumar um caso porque, convenhamos, é difícil arrumar alguém que esteja disposto a se relacionar com gordinhos.

Entrando nesse mérito, chego a conclusões dolorosas, já que não sou uma pessoa com muita força de vontade, ânimo, fôlego e gosto muito de comer. Tipo... muito mesmo. E quanto mais besteiras engordativas melhor. Não fui beneficiada pela genética e o que me resta nesse caso é tomar uma atitude (não.. não é a do Ari Valadão).

Já que a situação chegou nesse extremo e me vejo bastante descontente com meu excesso de gostosura, parem de trazer comida pra mim, amigos! E me ajudem engordando meu porquinho para comprar algumas cartelas de anfetamina e algumas mensalidades de natação.

Obrigada!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Corra Forrest! Corra!

7:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Prometo que não te convido pra comer besteiras depois da tia Ivone, é bom que tb tomo vergonha na cara e perco os quilos que ganhei nos ultimos tempos.E ainda economizo $$$$ pra comprar o sapato de bolinha =D
Acho q gostei dessa ideia.

7:58 PM  
Blogger Francis J. Leech said...

meu sonho é um mundo todo de pessoas de regime. Nunca mais teria que sentir cheiro de comida boa. Eu estou do seu lado, Beta!

8:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

O que engorda mais: 1 litro de suco de limão ou 1 litro de Pepsi Twist?

O que pesa mais: 1 quilo de brita ou 1 quilo de algodão?

Dilema...

9:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como a renata disse, se vc economizar com as besteiradas, dá pra comprar seu sapato de bolinhas ou a melissinha do snoppy.

Arrá!

9:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

EU já namorei mina gordinha. Tenho nada contra, contanto q ela saiba dar valor, que mal tem? :D

5:48 PM  

Post a Comment

<< Home