Monday, October 02, 2006

Porque nem todo mundo nasceu para brilhar.


Eis-me aqui fazendo uma pequena homenagem.

Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais doces e TRUE que eu já conheci. Como eu estou com pressa porque ela acabou de me ligar para festejar essa data tão querida, eu vou de ônibus até lá para dar um abraço! Sabe como é!?! Amigo é amigo e fé-da-puta é fé-da-puta. Queria falar muitas coisas, mas acho suficiente postar uma imagem para expressar o quanto eu me importo com a MEL! MELEQUINHA, Yo te amo!!!!

5 Comments:

Blogger Susie Q said...

Cof cof...

O blog é pra falar sobre o quão gosmentos os garotos são. Mas isso não nos impede de refletir sobre o quão mais gosmentas podem ser as garotas (ponto de partida para um futuro post contundente).

Mas eu tive a MEGA-POWER-ULTRA sorte de conhecer uma garotinha tão legal, tão especial e tão maravilhosa que compensa a falta de perspicácia da população feminina de um modo geral.
Está menina não é a Mel, é a minha amoreca Beta (tb conhecida como Lucy)!!!Parceira neste blog e nesta vida mardita!

Alias, as 3 blogueiras daqui são exemplos vivos que existe vida (muito) inteligente nos cromossomos XX.

Este post foi um presente pra lá de especial.Não sou só que mereço os parabéns, mas ela tb!!!

Ou melhor, todas nós meninas fodas, pensadoras, falastronas e etc adjetivos true merecemos!!!

VIVA NÓIS!!!!
É A FALTA DE MODÉSTIA MINHA GENTEEEEEEEEEEE

8:27 PM  
Blogger Susie Q said...

PS: Mr Black não é um garoto gosmento, ele o garoto mais TRUUUUUUUUUE que se tem noticia na história!!!!

8:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

O bolo tava bom!

12:45 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Deixo aqui registradas minhas lágrimas de comoção. É muito amor, gente!!! ai ai

=~~~~~~~]

3:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mel, parabéns.

Sério.

Se eu não tivesse um gancho ao invés de mãos eu estaria lá.

4:16 PM  

Post a Comment

<< Home