Saturday, October 07, 2006

O meu favorito é o George

Vamos dar uma pausinha nos posts "reacionários" (enquanto mais coléra e ira enchem nosso ser), para discorrer sobre um assunto interessante: o seu beatle favorito reflete sua personalidade. Se vc gosta do Ringo vc é palhaço, bobão; do George ponderado, caladão; do Jhon sarcástico, irônico e o Paul é romântico e boa praça

Verdade?Mentira?

Por muito tempo o meu favorito foi o Paul, mas ultimamente eu tenho ouvido mais as músicas do George e cheguei a conclusão que ele era um incrompreendido e as musicas escritas por ele são MUITO bacanas.

É um post mais bobinho, mas é pq a chuva de hj frustrou uns planos que eu tinha. Acabei reorganizando a minha discografia dos Beatles e ouvi pelo menos uns 4 discos seguidos.

Isso me acalmou, mas o proximo post vem cheio de fúria!!AGUARDEM!!!

Ah!Respondam qual é o beatle favorito. Se bem que ... o nivel dos comentários anda tão precário.
Deixa pra lá...

Que fique aqui registrado que a chuva estragou meus planos e eu amo Beatles!

4 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Eu sei que eu gosto de todos menos do Paul. Sei lá, sabe!?! Ele é muito limpinho. Muito bonitinho. Muito milhonário e tal. Na verdade, eu nem tenho motivos para não gostar dele, uma vez que ele é um ser genial e as músicas cantadas por ele me emociona bastante. É só que meu santo não bate. hehehehehehehe

12:35 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

*milhonário é ótimo

Milionário, gente! Milionário.

12:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não considero o Ringo Estrela um bobalhão. Vi um video de um show no Japão no qual os Beatles chegaram bastante atrasados porque o Ringo estava com uma brutal diarréia. Ele sofreu muito para tocar e isso era visível. Quando ele teve que cantar e tocar ao mesmo tempo, foi realmente o momento de superação do ser humano. Dessa forma, Ringo é mártir.

Não consigo dizer qual é o meu Beatle favorito, mas este é o trecho que mais gosto atualmente nos Beatles:

"He's a real nowhere man,
Sitting in his nowhere land,
Making all his nowhere plans
for nobody".

Ringo Estrela é mártir e também um nowhere man. Então gosto mais dele hoje em dia.

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu sou mto fã do Paul pela voz dele...mas pela sua descrição meu favorito tinha q ser o John, hehehe
as músicas do Paul tb são as melhores....fora isso ocncorod com vc

2:00 PM  

Post a Comment

<< Home