Sunday, October 15, 2006

Porque algumas pessoas nasceram pra brilhar!!!


Este post está 1 dia atrasado, mas as razões são pra lá de nobres. A homenageada entenderá...

Sabe aquela expressão "Fulano não fede nem cheira"...pois é, (além de ser o refrão da próxima música da Pitty) é a inspiração para uma pequena reflexão que eu vou propor neste post.

Ontem uma pessoa MUITO especial comemorou aniversário. Esta pessoinha veio pra deixa uma marca registrada no mundo. Eu tenho a teoria de que pra cada 5 pessoas sem sal, bregas e sem graça (tipicas "Não fede nem cheira") existe uma como a Beta: inteligentissíma, especial, querida, fofa, maravilhosa e etc...

Então camarada de blog e de trelas...fique tranquila que sua passagem por este mundo não é em vão. Lembra aquele papo de "Adivinhar pensamentos", pois é...algumas pessoas nasceram pra brilhar, e vc é definitivamente uma destas pessoas. Pq não existe nada mais delicioso que olhar pra sua carinha e saber qdo vc vai fazer uma piada, ou adivinhar oq vc está pensando.

PARABÉNS!!!!!!
TE ADORO!

PS: Post ao som de "Saeglopur" ^^

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nhooooo
Que bunitiiiinho
hehehehehe

Parabenes Beta! (Terceiro já)

6:21 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Dessa vez as lágrimas são de verdade.

Obrigada, Mel! É muito bom para mim acreditar que você é uma pessoa do meu grupo restrito de cinco pessoas que eu posso contar.

De rocha mês, véi!

11:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

ovada na beta!!

e parabéns tb!!!!

7:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amoela de novo!

1:39 PM  

Post a Comment

<< Home