Sunday, October 15, 2006

Estou de volta.

Depois de uma semana com uma virose que me permitiu reavaliar minha vida, principalmente no quesito nicotina, estou de volta.
Coisas para se fazer qundo se está doente:

1)Acordar as 3 da manhã com febre e ficar assistindo "Minha Casa, Sua Casa" no People+Arts.

2)Fingir que o o Dr. John Dorian ou o Dr. House estão seriamente precupados com o seu caso.

3)Descobrir as coisas simples da vida: Um copo de água pode ser saboroso. Ainda mais se você fingir que a água na verdade é pura coca-cola.

4)Tomar um monte de remédios e não saber se sua pressão está baixando ou se você está tendo uma experiência mistica de intensidade.

5)Imaginar que sua nuca está rígida e que você está com meningite. Verificar que é hiponcodria. Duvidar que seja hipocondria e tentar lembrar tudo sobre meningite que você sabe. Verificar que você não se lembra do segundo grau. Levantar e pesquisar "meningite" no Google. Ver que é loucura, não é meningite. Mas..e se for tuberculose?

Cadê todo mundo? Ninguém no MSN. Foram ao Duo?

Grande problema de saúde pública. Faça o teste e descubra sua posição sobre tão relevante assunto. Liberdade de imprensa é ver besteira ocupando um lugar no espaço.

5 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Sim. Fomos ao Duo! =D

8:16 PM  
Blogger Susie Q said...

Fomos no Duo sim, mas estava todo mundo meio borocoxô...

Motivo:
Pq nao tinha a Lenira?Pq o Biel ia embora?Pq o Faustão existe?

Deixem suas opiniões!

4:31 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

E aliás... por pouco eu não fiquei inválida no sábado. Esse vírus seu aí, deus me livre! Meu nariz acordou entupido, mas no final das contas, eu mais uma vez provei que não estou pegando nem gripe.

ohahoohahoaohaohaoha

7:37 AM  
Blogger Francis J. Leech said...

descobri que não sou viciado em esmalte.
ufa!

10:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom para vc Francis...
Já eu recebi um conselho
tenho q fazer outras da vida alem das minhas unhas... droga...

5:01 PM  

Post a Comment

<< Home