Thursday, October 19, 2006

What the difference does it make?

Às vezes a vida parece que está muito preocupada em nos pregar uma peça. Geralmente é aí que tomamos as piores decisões. Escolhemos o caminho mais bizarro a ser seguido e eventualmente pagamos língua sobre um determinado assunto que antes nos era inconcebível e arbitrariamente fora de questão.

É quando botamos a mão na consciência e revemos nossos conceitos. E é sempre assim. "Pimenta no cu dos outros é refresco" já dizia a voz do povo (e dirá a Pitty numa próxima música com instrumental Queens of the Stone Age wannabe); mas quando nos vemos vítima de uma situação evitada até então, dá-lhe complacência! O mundo inteiro parece ter agido sempre de acordo com os padrões e ai você de não se redimir das críticas xiitas de um passado distante.

Essa enrolação toda é para chegar num ponto comum recorrente em qualquer ser humano, embora seja uma situação mais específica.

O que acontece quando um sujeito muito mais novo que você parece estar confabulando uma reviravolta sentimental do seu ser? O que pode acontecer quando um sujeito muito mais novo que você desperta um afeto que desgraçadamente não é um sentimento puramente maternal?
O que fazer? Onde enfiar a cara?

"Apenas deixe isso de lado!", berrou a razão a plenos pulmões dentro daquela caixa que guarda o cérebro.

Já obedeci.

2 Comments:

Blogger Susie Q said...

Bem...eu sou meio suspeita pra falar sobre isso de estar atraída por um rapaz mais jovem. Tenho Síndrome de Mrs Robinson, huhuhuhuhuhu.

Nesta situação que vc (na condição de pedagoga) optou por não levar a diante este impulso, tem minha admiração!

Mas eu digo uma coisa, garotos novinhos fazem bem pra pele e rejuvenesce!Este é o meu segredo!1/4 de século mas com corpinho de 1/5! ^^

3:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

É.... eu tenho q concordar com a Mel...
Tem casos e casos né.

Eu diria que não custa nada tentar hehehe

8:20 AM  

Post a Comment

<< Home