Thursday, October 26, 2006

Vai um presuntinho ai?


Sabe gente, este post vai ser um desabafo.

O desabafo de uma jovem moça que está a cada dia perdendo mais e mais a fé nos individuos com cromossomos XY.

Ou melhor...desabafo o escambáu!!!Já que este blog é frequentemente visitados por pessoas conhecidas, serei um bocadinho franca. (Em tempo: para os que não acompanharam as discussões no post sobre a Pitty (eca), façam a gentileza de ler para não boiar e seguir o raciocínio, pq eu serei bem direta).

Porque vcs meninos tão legais estão fazendo questão de deixar os comentários mais obtusos do universo? Acho que o post sobre a PÉSSIMA QUALIDADE MUSICAL da Pitty não era pra acabar "Pitty: gostosa ou gostosinha?". Eu tenho certeza ABSOLUTA que vocês escrevem isso porque já q nao é um blog de alguma garota que potencialmente vcs querem pegar, nem de alguma cultizinha-metida-a-indie-lesbiquinha-de-fim-de-semana-com-franijinha (que vcs consideram o cúmulo do cool e da inteligência), podem simplismente escrever a primeira imbecilidade que vem a mente, pois assim vão deixar aquela ótima impressão de "Sou um Cara Engraçado e Espirituoso". Ledo engano.

Eu penso que a gente merece um bocadinho de respeito. Tá certo que isso aqui não é sério, mas infelizmente vcs estão confirmando todas as minhas teses (xiitíssimas) que não existe cara legal aqui em Goiania e todo aquele blá blá blá de praxe.

Fica aqui registrada minha opinião, sem querer ofender pessoalmente ninguem. Apenas querendo entender porque algumas pessoas gostam de assinar embaixo o nome (em letras garrafais) no atestado: "Sou um babaquinha de carteirinha".

Uma imagem vale mais do que mil palavras...já dizia a próxima musica da HIPER linda e sarada Pitty...

6 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

É isso aí, seus merdas!

ionionion

6:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Sou um ferinha de carteirinha."

GUSTAVO

9:46 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

9:52 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Mel, eu não estou dando conta de olhar pra esse porco. Meu deus do céu!!!

hahahahahahahahahahhahhahahahahahah

9:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meninas se vcs disem q cara legal é aquele q naum curti com fato irrelevante da gostosura da Pitty sinto lhe diser q ele é viado!!Fala serio! Se um goiano hetero(mundo hetero) falase mal do Janekini (é assim beta q escreve?)Vcs iriam falar q a bundinha dele é isso ou aquilo...Come on grils get real!E no final das contas vc ainda procuram um carinha do tipo MACHO!!!HAHAHA!!Ingana q eu gosto viu dona BETA E MEL!!!

9:07 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Uai... não entendi nada que você escreveu, Hélio.

hoaohaohahoaohaohaoh

4:35 PM  

Post a Comment

<< Home