Monday, October 23, 2006

Onde estão meus suspensórios?


Se você não conhece esse cara aí em cima, ou não se lembra, deixa que eu lhe apresento e ou refresque a sua memória. Ainda mais porque sujeitos como esse, é de extrema importância fazê-los presentes em nossas vidas. Naquele momento em que você está com uns quilinhos a mais e olha a foto e pensa "Ai, ai... só por sua causa eu hei de emagrecer!!!"

Muito bem... Este é Jakob Dylan. Se o sobrenome lhe diz alguma coisa, ou remete a algum ícone da música pop/folk/ícone de várias gerações, isso quer dizer que você está certo. Bem... filho de Bob Dylan (The answer my friend is blowing in the wind lalalala), esse rapaz superou as expectativas de muita gente, sabe!?!

Montou uma banda chamada The Wallflowers e pelo menos para mim deu muito certo. Uma bandinha boa, gostosa de ouvir, inofensiva... Destaque para Bringing down the horse, o primeiro álbum da banda lançado em 1996 e ainda super moderno e atual em minha vida. O cd é cheio de musiquinhas bonitinhas e fofinhas e grudentinhas e cheias de historinhas para contar; porque eu duvido que algum ser não tenha passado um segundo memorável ao som de The Wallflowers. Nem que fosse acidentalmente ao deixar a Tv ligada na Mtv e de repente... PUM... lá estava rolando um 6th avenue heartache (música muito utilizada pela minha pessoa no processo de cura de uma dor de cotovelo juntamente a Lost Cause do Beck - que futuramente vai ganhar um espaço aqui só por causa daquelas bochechinhas rosadas...).

Enfim, é impressionante como o Bob Dylan pôde colocar um filho tão saudável e bem apessoado no mundo. Dá uma olhada na boquinha dele... AH NEM, VIU!

Ah... e não se esqueça de reparar a carinha sonolenta sempre com um Q de baianagem! =}

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se ele fosse filho do Dylan, ele teria um bigodinho canastrão.

12:35 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

¬¬

1:39 PM  
Blogger Susie Q said...

Eu fico me perguntando quem será a mamãe do Jakob Dylan...

Eu julgo ser alguma modelo-grupie dadeira dos anos 60, sabe como é, aquela coisa do Amor Livre e panz...Enfim, deve ser uma mulher muito linda. pq em matéria de beleza fisica, nosso outro poeta Dylan não é lá muito cotado.

Nem vou falar de Wallflowers pq futuramente este blog terá colunas de música, cinema e entreterimentos em geral.Aguardem e confiem!

Não se desesperem leitoras!Os gatos continuaram a figurar toda segunda!!!

2:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sara Lowndes é a mamãe de Jacó Dylan. Ela era uma coelha da Playboy e foi casada por um bom tempo com o Rei Bob Dylan.

Filho de uma coelha e do Rei... Santo Deus!

Imagino que o Rei comprou a Playboy dela e acabou curtindo bastante. Depois disso vieram várias músicas inspiradas nela, blood on the tracks e filhos como o Jacó ( o Esaú faz parte de outra estória).

4:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ele é a lata do pai!

7:04 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Jakob Dylan cantando Tangled Up in blue...

"...I touch myself..."

Maças do rosto ruborizadas. =B

11:34 PM  
Blogger Francis J. Leech said...

The Wallflowers...

...é como tomar um copo d'água.

Mas se eu fosse uma mulher a ponto de ficar encantado com seus belos olhos azuis/verdes, talvez eu entendesse o que vocÊ quis dizer.

5:42 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Bem, dependendo das circunstâncias, tomar um copo d'água pode ser bem emocionante. =)

9:00 AM  

Post a Comment

<< Home