Wednesday, November 01, 2006

Rasgando as apólices da hipocrisia - Eu tardo mas não falho!

É sabido que a maioria do homens compartilham a fantasia de ver (bem como interagir) duas mulheres se pegando. E se pegando no sentido pejorativo mesmo. Sem carinhos e demonstrações de afeto de coleguinhas. Ou luta de mulher no gel (que me parece ser uma fantasia bem recorrente e isso já outro caso). É o pegar no sentido sexual. Carnal. É pegação de duas mulheres, minha gente!!

Para tentar entender o por quê dessa empolgação toda, eu elaborei algumas perguntas que já foram citadas antes (vide post anterior para quem está boiando) e "entrevistei" algumas pessoas que estavam disponíveis no messenger. De antemão, é importante ressaltar a presteza da machaiada para falar sobre esse assunto. Uma prontidão e animação incomuns em relação a outros tipos de conversa. Uma festa. Infelizmente não pude ver o brilho nos olhos dessa gente ávida por novas emoções, mas foi com muita graça que vi a perseverança. A esperança contínua de algum dia um par de mulheres se sensibilizarem com a causa e lhes proporcionar uma das melhores experiências de sua vida. É tocante.

Como isso não é um trabalho de faculdade e eu nem consegui fazer algo muito elaborado para demonstrações de gráficos, cabe a mim fazer um texto comum com algumas percepções superficiais, porém de grande valor.

É quase unanimidade a existência dessa fantasia, fazendo com que se torne até uma característica peculiar. Quanto as outras respostas, variam, mas não variam tanto. Alguns nem sequer acham que tem uma explicação do por que disso. E acho que se eu fosse um homem, eu também não me importaria com isso. Afinal de contas, querer racionalizar algo que é quase um instinto é meio boboca.

Sendo boboca...

Partindo de uma premissa que pode ser falsa, acho que a causa pode ser cultural. Uma vez que homens têm uma criação liberal e são teoricamente ensinados a garantir uma mulher para o casamento, a procriação, enfim, para a formação de uma família, na prática a poligamia (embora o ser humano seja poligâmico em essência; o homem mais acentuadamente que a mulher) é descaradamente incentivada. Por outro lado, temos a psicanálise. O homem como animal que inconscientemente precisa espalhar suas sementinhas pelo maior número de fêmeas possíveis. Então... se em uma a necessidade já é parcialmente bem sucedida, imagine participar de uma pegação de mulheres e disseminar suas sementes em duas numa cajadada só!?!

Outros apostam no sentimento de poder. Aquela coisa de macho-alfa reinante num determinado momento em relação às suas fêmeas. Acho que não existem muitas coisas para se falar sobre isso já que a pesquisa foi feita a partir de questões subjetivas (até demais para o meu gosto) e fica difícil traçar um perfil com respostas mesmo que pouco variadas, ainda assim variadas. A respeito do que acham eles do por que eles têm essa fantasia, a maioria não soube responder; e quem respondeu apelou justamente aos fatores culturais, à criação e essas coisinhas da vida. Por último, por pura distração e falta de ponderação, seria o Paraíso se todas as mulheres do mundo decidissem virar bissexuais. Garotos... ai ai.

Só para finalizar eu queria deixar muito claro que houve uma unanimidade. TODOS os entrevistados choramingaram ao ver que as perguntas tinham acabado.

"JÁ!?!"; "Só isso!?!"; "Ahhhhh... eu queria falar mais sobre isso!". Eu só sei que foi assim.
P.S.: Eu queria botar uma foto mas esse caralho de servidor não ajuda!!!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem, eu não fui entrevistado, então suponho que minha imagem ainda não esteja de toda emporcalhada \o/
tá, façamos vista grossa
pois bem, eu tenho um pensamento quanto a essa fantasia masculina, e o que eu penso é algo tão profundo e enterrado no inconsciente mais escuro e esquecido da mente do homem que a maioria iria negar prontamente ou fingir que não era com ele.
Mas não vou deixar o fabuloso segredo secreto e oculto do clube do bolinha aqui, não senhora, eu poderia ser apontado na rua como uma pessoa má e feia.

11:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Agora eu digo: "puxa, que puxa. Então não é só a Beta que escreve nesse blog. Isso explica muita coisa."
Esquece a coisa toda do "não ser entrevistado"

11:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sabe pq isso é só uma fantasia?!?!
porque depois do sexo já e dificil conversar com uma mulher imagina com duas.
E como cocaina, pode ser bom ou pode ser bad trip. Assim os covardes ficam so fantasiando como é que é.

11:44 AM  
Blogger Francis J. Leech said...

ah, quão gosmentos são os garotos...

8:34 PM  
Blogger Susie Q said...

Então...

Enquanto a maior fantasia masculina é o cliche maximo das 2 mulheres se pegando enquanto ele observa q coordena a ação (tal qual o macho alfa coordena a caçada das fêmeas), a maior fantasia da mulher qual é?

Eu respondo: casar com um velho decrépito e milionário. Esperar ele morrer e ficar com o dinheiro. Porque mais uma vez eu pontuo que, apesar deste blog ser em nossa defesa,tem umas mocinhas por aí que não fazem por onde ser defendida.

Me chamem de machista e xiita, mas enquanto o homem realmente deseja sexo, sexo, sexo, contato físico, putarias e adjacencias; a mulher quer dinheiro, dinheiro, grana,dinheiro, status e adjacencias. Isso molha a calcinha de muita fulana por aí.

Sad but true.

9:09 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Hugo ostoso. Eu fico impressionada o tanto que esse povo é espirituoso.

2:50 PM  

Post a Comment

<< Home