Monday, October 30, 2006

Quando o dedo torto consciência cutuca...

Segundona cansativa! A noite resolvi sair com uns amigos para assistir o filme O Diabo Veste Prada. Sacumé, noite de segunda, nada pra fazer, já tinha estudado o que tinha de estudar, e tals. Fui ver o filme.
Antes da seção começar, eu e o pessoal engatamos uma conversa a respeito dos inúmeros casais que abundam nosso meio social. Nossos casais de amigos, primos e animais de estimação. Apesar do papo ter acabado logo após as luzes da sala terem apagado, eu continuei matutando, em minha incrível sapiência, a respeito disso. Em suma, o assunto me deixou um pouco abalado.
O tal assunto era a respeito da pessoa, em uma fase da vida, encontrar alguém não apenas para dar uns pegas em toda tarde e depois matar um x-tudo no pit-dog, mas sim passar a compartilhar sua vida com alguém. Ou seja: Não só de farra vive o homem, mas também de um ombro alheio para conversar e encher o saco.
Esse papo me assustou, de verdade. Como um sermão do meu pai que eu levava sempre ao aprontar algo. Não sei bem o por quê, mas é que a carapuça acabou servindo como uma luva, e vi que as vezes sinto falta de alguém pra compartilhar meu dia-a-dia. Outras vezes penso que minha vida de "solteiro" tá ótima, se melhorar estraga. Não vou entrar em detalhes do que foi discutido, só sei que o clima do cinema ajudou bastante já que só tinha casais no local e eu era o único solteiro. Dentro disso ainda tem todo aquele miolo de complexidades masculinas, repletas de conceitos iconográficos e outras coisas que apenas Saussure ou Braudilllard poderiam explicar. Amanhã já acordo mais leve.
Acho que se fosse um filme do Rambo eu não me sentiria tão culpado assim....

12 Comments:

Blogger Francis J. Leech said...

Também, olha o filme que você foi assistir, né? Com um título desses só pode ser filme de viadinho!

5:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Viu os modelitos?

5:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

O único cara que conhecemos que come... frutos do mar.

7:11 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Você acha que precisa de alguém pelo fato de no cinema só ter um bando de casais?

Você poderia arrumar uma garota para ir ao cinema toda vez que você fosse só para fazer um volume do seu lado. hehehehehehe

Enfim... compartilhar o dia-a-dia... éam....

7:49 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

O Fabrício só aparece em momentos estratégicos. Very Interesting.

(Beta coçando o queixo)

7:50 AM  
Blogger Susie Q said...

Bem...

Acho que pra um primeiro post do nosso colaborador XY, foi bem satisfatório!

Foi um bonito desabafo de uma alma masculina em paradoxo.

Animo meu povo!!!Já dizia minha vovó (e a proxima música da Pitty): "Pra todo pé cansado tem um chinelo velho".

O importante é não se afobar e acabar enrabichando por alguma criatura vil (dentre tantas q existem por ai).

E não...o filme do Rambo não ia minimizar.

8:24 AM  
Blogger Francis J. Leech said...

lógico que ia, cara! é o RAMBO!!!!
você não entende, Mel! Ele é durão! Ele quase acabou com os comunistas de uma vez por todas!!!

8:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mas já passou, já passou.

10:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

O filme do rambo não tem clima bonitinho e não são casais que assistem, mas sim pessoas que ficam gritando e xingando durante todo o filme.
É o mesmo que tentar pensar em almoçar vendo um cachorro morto na sua frente.

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Os solteiros kerem compartilhar o dia a dia, os enamorados kerem mais tempo pra eles msms...
E akela velha historia (Anota ai Pitty!!!):
"A grama do visinho e mais verde!"

Cuidado Bozo...e nesses momentos de desespero q vc pode acabar namorando com a Vovó Mafalda.
gwahahahahahahahaha

10:59 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Todos nós sabemod que a Vovó Mafalda era homem. =°

Já passoua trela!?! Então deleta o post, palhaço!!!

(Beta sempre com um tom hostil e agressivo). =]

1:20 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Errata

*sabemos

*passou a

1:21 PM  

Post a Comment

<< Home