Monday, December 11, 2006

Allez Le Bleu!!!!!!!!!!


Azul...

Analogicamente eu diria que azul é como pizza: uma unanimidade. 90% das pessoas declaram uma predileção pelo azul; assim como por filhotinhos, chocolate...é assim, todo mundo gosta da cor azul.

E mais que o resto de nós, meros e simples mortais, o Sr Alan "Fudeloso" Moore tem uma enorme queda pelo azul; mais especificamente, atribuir à seus heróis uma cutís em tons azulados.

E se o azul cai bem em geladeiras, vestidos, blusas e bolsas...diga lá em caras gostosões super-poderosos. Vide Dr Manhatan (azul piscina) e Jeff Smax (azul imperial) , de "Watchmen" e "Top Ten", respectivamente.

Portanto, para celebrar o azul, o gato da semana é ninguém menos que o brucutu e invulnerável policial Jeff Smax (ai ai...*Suspiros*).


6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

=DDDDDDDDDDDDDDDDDD

;D

7:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sem querer ser do contra mas pelo q parece a cor predileta "universal" é o verde
=P
De acordo com um professor alemao meu as pessoas gostam tanto do verde porque a nossa vista "descansa" qndo olha pro verde
Faz sentido neh hehehehe

12:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

E só pra ficar meio no assunto do topico

Hulk, Lanterna Verde, Arqueiro Verde e por aí vai
><

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu não me sinto bem olhando para o Hulk...

6:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu odeio azul. azul é igual a cor a maraela parece q todo mundo é obrigado a fgostar dessas cores e sorrir

4:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu odeio azul. azul é igual a cor a maraela parece q todo mundo é obrigado a fgostar dessas cores e sorrir

4:43 AM  

Post a Comment

<< Home