Saturday, March 03, 2007

Gatinha radar da semana ou "Ahhm cara, é gata mas eu não tenho as caras de chegar não..."




Nossa querida amiga Mafalda recentemente me apresentou essa banda, que eu já tinha escutado, mas nunca prestado atenção nas músicas e muito menos na vocalista. A moçoila em questão é Debora Harry. Uma prova de que sexy appeal, inteligência e postura blasé, combinam perfeitamente.

Famosa principalmente na cena punk e new wave na Nova York dos anos 70 e 80, com a banda Blondie, Debbie emplacou diversos hits com o seu jeitinho de quem anda e caga para o mundo. Basta ver o clipe da Heart of Glass, de 1978, e notar a postura da moça. É perfeita, comportada e ainda assim imponente.
É como aquela garota do colégio, toda cool, que todo mundo apenas observa e comenta mas ninguém puxa assunto ou aquela moça da viagem de ônibus que você acha extremamente linda e peculiarmente diferente, mas nem a pau que você vai conversar. A garotinha alternativa da faculdade que você sempre vai observar de longe e comentar com seus amigos numa rodinha, mas nunca vai saber o nome dela.

Leiam a letra da música Maria e vocês entenderão o que eu quero dizer.

Deborah Harry é isso! Hipnotizante e linda.


Heart of Glass - Blondie
http://www.youtube.com/watch?v=TZXdlouMEzA

Para fechar com chave de ouro, um loiro para as meninas!
Kenneth Downing do Judas Priest! Hehehehe.


5 Comments:

Blogger Lenira said...

Debbie Harry tinha de ser canomizada. E ponto.

10:27 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

"She walks like she don't care
Oooh, it makes you wanna die"


Ela é um estouro, véi!

Tira esse horroroso daí! =D

10:58 AM  
Blogger Arthur Chaves said...

A partir de hoje! Declaro meu amor platônico por ela.

Uma pena que ela tem idade para ser minha avó...

11:10 AM  
Blogger Susie Q said...

Que isso!!!!

Abaixo o preconceito de idade!!!!Ame e seja feliz!!!!!

OBS: loiros não estão com nada!!!!

7:33 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Que isso, Mel!?!

O Espantalhinho é gatinho. =D

8:45 AM  

Post a Comment

<< Home