Thursday, February 08, 2007

Senta que lá vem a história...

Basicamente as coisas funcionam assim: se você é um sujeito amistoso, amável, fofo e delicado, a ré é iminente. Agora, se você fica de putaria, esnobando, agindo com a maldade no coração e mais ainda, se utilizando de todo o seu desprezo, as coisas fluem. Fluem como uma árvore que perde suas folhas no outono (em lugares que existem outonos, porque no meu Brasil brasileiro tem inverno e tem verão; eventualmente uma primavera a qual nota-se a magia no ar e os casais se atracando mais que o normal nos bancos de praças floridas).
Isso é a famosa psicologia reversa. Bem utilizada em desenhos, principalmente nas cenas com bombas (Looney Tunes como exemplo clássico) em que dois personagens ou mais ficam naquela lenga-lenga toda para no final das contas a bomba explodir na mão de um otário que acreditou ser um presente de natal, por exemplo (AH! Vão assistir desenhos que vocês vão entender). Expressar os sentimentos puros e inocentes nos dias de hoje, com essa juventude problemática e traumatizada, tornou-se um fardo. Tipo a bomba. Você conta para uma pessoa que está hipoteticamente gostando dela e o que ela faz!?! Vai comprar cigarro e nunca mais volta.
E assim a vida continua. Com suas desavenças e desencontros. Com suas palhaçadas e sua postura sadomasoquista. A sua ironia cruel e a seus panes de vez em quando, quando algo dá realmente certo e você se surpreende.
Na verdade, eu nem sei por que eu estou postando esse texto ridículo e imbecil, já que meu cérebro está atrofiado pelo ócio e minha neuróglia está escorrendo pelos meus ouvidos.
Resumindo todas as quatro operações, chegamos a um consenso nobre e justo: Vamos todos para MOSTRA OITO PRAS ONZE* porque amar tá difícil (créditos ao Seyki). E eu só não digo beber porque agora o meu nome é Sobriedade e sobrenome Amarga.
Beijos na alma... puf
*MOSTRA OITO PRAS ONZE: Evento super bacana que Os Três Reis Magos inventaram de fazer para... sei lá... deixar os órfãos de cultura um pouco mais felizes. Consiste na exibição de três filmes no Cine Ouro, aos sábados, por cinco reais e gente bonita e muita azaração. Tudo isso lá no Goiás.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei da parte em que a neuróglia escorre!
rsrsrsrs!
(Amá tá difícil!)

7:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Os otimistas afirmam que essas coisas acontecem para que o sujeito aprenda a dar mais valor nas coisas.

Já os pessimistas dizem que é apenas filha da putagem mesmo.


Concordo mais com a segunda opinião, maaas tenho um pouquinho de fé na primeira.

5:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

São coisas demais...

5:22 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Lembrando que pane é subastantivo feminino. Então não é "seus panes" e sim, suas panes.

Porque aqui é assim, seriedade e compromisso com a verdade e o bom português.

ohaohahoaohaohaohaoh


(Isso que dá não revisar antes de postar)

9:37 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Puta que pariu caralho desgraça véia

*substantivo

9:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei esta parte " Você conta para uma pessoa que está hipoteticamente gostando dela e o que ela faz!?! Vai comprar cigarro e nunca mais volta"

ainda bem q parei de fumar e não faço mais isso

5:14 PM  

Post a Comment

<< Home