Saturday, November 24, 2007

Huhuhuhuhu!


Imagine só você o que não é a vida além de um aglomerado de situações embaraçosas que no final das contas, acaba em morte.

Então! Você (na verdade, eu; você como forma digna de falar de mim. Supomos que você seja eu e eu seja você e assim a texto prossegue. Vamos lá...) passa a sua vida tentando alicerçar seu "eu" em bases subjetivamente dignas, fortes e em terrenos supostamente planos. E o que que acontece? Erros de cálculo, pessoas com picaretas invisíveis que se dão o direito de abalar suas estruturas. Pra quê? Para sair daqui com a impressão de que você aprendeu alguma coisa? Que as coisas estão e ou acontecem de maneira pronta e acabada (tipo destino)? E que você precisa se tocar que metade da sua construção pode ser implodida a qualquer momento só porque você não pagou os carnês da Caixa?


NÃO!


Elas acontecem para provar que a cada dia que passa as coisas que a gente acha que valem a pena, são questionáveis. E por quê? Porque você aposta suas fichas e descobre que no frigir dos ovos, a aposta era uma mentira, as fichas eram de mentira, o ganhar era uma mentira e o perder, nem preciso dizer...


Mas a situação é essa. Enganação até o fim dos tempos!


Muito pessimismo? Pode crer, cára! =)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e?

5:27 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

E o quê?

¬¬

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

isto mesmo.

8:53 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Então pronto.

11:04 AM  

Post a Comment

<< Home