Tuesday, September 25, 2007

Believe...


A história que contarei a seguir é baseada em fatos realíssimos!

Era uma vez um garoto que conheceu uma garota e se interessou por ela. Um belo dia, por obra do acaso, ele foi convidado por amigos em comum para a festa de aniversário dela.
Na festa o garoto se viu entre várias pessoas que não conhecia e se sentiu ligeiramente acuado para se aproximar da garota; foi então que uma oportunidade de ouro se fez. Por se tratar de uma festa para poucos em dado momento todos os convidados se sentaram à mesa para conversar. As conversas se deram de maneira morna, sem que surgisse nenhum assunto sobre o qual o garoto pudesse discorrer alguma coisa para impressionar a garota. Foi então que, num momento de “silêncio constrangedor”, quando ninguém estava com a palavra e os assuntos haviam acabado, o garoto pensou “Esta é a minha grande chance” e disse:
-Então gente!Alguém aqui já foi abduzido?

Alguns anos depois a garota se casou com o garoto (e eles estão casados até hoje).
Fim.

Moral da história: OVNI´s são sempre um ótimo assunto para se colocar em pauta para se socializar e conquistar garotas.

2 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Lembrando que não é bem assim. Uma garota normal, que talvez não tivesse a influência demoníaca das temporadas de Arquivo X do Doidão em suas vidas, provavelmente não daria muita trela para isso.

De qualquer forma, é uma história bonitenha de se contar.

=D

8:15 AM  
Blogger Reverendo FerAuZ said...

GWAhahahahahahahahahaa
Esse kra é meu heroi...
Sempre qdo eu começo a falar sobre alienigenas as mulheres me olham com aquele olhar como se eu fosse o proprio alienigena.
Lembrando que a maioria das pessoas do senso comum nem conhecem o verbo abduzir.
Um dia no meu passado, eu tentei ser romantico (sempre tento mas acabo virando so um gosmento bizarro) e disse pra minha paquerinha/praticamente namorada:
"Eu ainda vou te abduzir, e vc vai ser so minha"
Ela me olhou com os olhos apertados e uma feição nada amistosa:
"Como assim!!"
Ela reagiu como se eu estivesse falando que iria fazer algum tipo de sexo bizarro com ela.
gwahahahahahahahahahahahahaha

8:49 AM  

Post a Comment

<< Home