Saturday, October 06, 2007

Deus tá vendo. E vai castigar!


É incrível até onde vai a falta de vergonha na cara das pessoas. Se deus existe e tá assistindo o povo dando rata coletiva, ele deve estar fazendo cara de garçom em fim de noite enxugando copos. Eu me basto com a minha cara de saldo insuficiente; às vezes chocada demais ao que me parece ser inacreditável. Mas é isso aí, minha gente! A filha-da-putagem não tem limites e aquela coisa de sempre: o mundo é vasto e as pessoas, cretinas (e é sempre necessário ressaltar que eu não me vejo como exemplo de bosta nenhuma, mas há de se ter um mínimo de dignidade para a vida valer a pena).

Da forma que as coisas estão indo até agora, parece que minha indignação brotou do chão. Mas é claro que vocês, leitores (HAHAHAHAHAHA... como se ainda houvesse algum), sabem que sou um ser razoável e não implico em vão.

É acertado que relacionamentos se dão porque gentes com algo em comum sentam, conversam, testam a química do fogo compartilhado e se tudo der certo, embarcam num namoro FIRME (HAHAHAHAHA... desculpem, mas isso de namoro FIRME é assim... ai, deus!). Enfim, é acertado também que não basta existir o tesão, mas uma série de outras coisas que varia de ser para ser porque nem todo mundo tem as mesmas necessidades a serem encarecidamente supridas. O que quero dizer, afinal, é que de uma forma ou outra, tudo acontece basicamente por interesse. Tudo circunstancial. Tudo porque ser 1 e ser 2 têm coisas a ofecerer e dependendo do que for, as coisas se acertam justamente por causa do que tem a ser oferecido.

Partindo disso, há uma lista de prioridades. Tem gente que embarca numa relação porque o outro provoca momentos estupendos de alegria e tem gente que embarca numa relação porque o outro tem dinheiro. Daí, que que acontece? A sociedade recrimina e ao mesmo tempo apóia esse tipo de conduta. O oportunismo. O parasitismo.

Particularmente, é óbvio que eu acho isso um cu. Tipo: "UHUL! Ele tem carroooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Vou me casar agora!" ou "Que demaissssssssss! Eu posso crescer em cima dele porque afinal de contas ele é um cara que tem espaço e é a minha chance de brilhar!". Dentre outras situações paias.

Esse post não vai longe, porque muito embora, é quase uma denúncia. Vai ficar essa coisa solta aí. Mas em essência, o que eu queria dizer, foi dito.


Passar bem, mundo!

1 Comments:

Blogger Reverendo FerAuZ said...

Sei que eu não sou nada de se orgulhar, mas eu ainda sou leitor daki. XD
Sempre que posso venho aki ler os seus pensamentos e os da Susie(gwahaha, acabei fazendo um trocadilho infame com telepatia)
Eu ja acho que se Deus existe, ele é um grande comediante. Desses que adoram fazer piadinhas sarcasticas, com um humor morbido. So assim explicaria esse mundo conturbado nosso ter um ser superior que o rege.
Realmente, todo relacionamento vem do interesse. Mas tem interesses que são bons, e legal vc buscar alguem que te faça sentir feliz so dessa pessoa estar proxima. O triste é que os interesses mais parasitorios são os que mais aparecem hj em dia.

Bjuz pra vc garotinha, do seu amigo gosmento.

3:25 PM  

Post a Comment

<< Home