Tuesday, March 06, 2007

As sequelas da dengue...


Meu médico disse que dengue não deixa sequela nenhuma...MENTIRA!!!

Depois de 10 dias padecendo desta enfermidade (que eu particularmente considero "Doença de Pobre", não me perguntem porquê), eu afirmo que ela deixa sequelas SIM!

A grande sequela são as tardes a toa vendo os programas de namoro na TV (do Celso Portiolli e da Record) estelada no sofá, exigindo coisas e recebendo MUITA atenção; as quais não ocorrerão novamente tão cedo. Fora o ritmo de vida que se resumia a...errr... nada, algo que traz uma sequela seríssima, que são: preguiça MORTAL de existir no planeta.

Mas eu recebi alta e agora tenho que retomar as atividades. E daí vem a grande sequela: meu chefe foi demitido enquanto eu estava doente (razões além da compreensão da minha reles pessoa). E daí vem o outro grande baque: eu vou sentir falta da pastelice, sem-noçãozice e doidisse dele. É isso mesmo, eu gostava meu chefe. Ele é um dos grandes discípulos do Dave Brent (vide posts passados), uma criatura peculiar que eu adorava mesmo.

Mas a vida é isso aí mesmo. Quando você está numa boa vem um monte de merda duma vez, mas ninguém passa por alguma merda e não aprende com isso né?

Um pequeno desabafo.

Próximo Post: Jason Statham, o inglês brucutu mais chique e glamuroso da história dos filmes de ação!MUSO TOTAL!

3 Comments:

Blogger Susie Q said...

Gente...não considerem erros de concordância lindos como ""que são:" pra concordar com algo do singular...

Blá...Leiam e não reclamem!

1:30 PM  
Blogger Arthur Chaves said...

Rá! Espere para ver nos últimos dias quando vc ficar toda vermelha e cheia de coceiras.

1:38 PM  
Blogger Unknown said...

Tadinha dela! =P
Oq me intriga eh como um ínfimo mosquitinho de merda consegue fazer um estrago tao grande ¬¬

Mas que bom que passou neh
^^

4:36 AM  

Post a Comment

<< Home