Monday, April 02, 2007

Quando eu crescer quero ser da Dave Matthews Band!


Já disse o sábio Marcelo Camelo "Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco"

Então.
Jogue a primeira pedra quem nunca desejou de coração ser um rock star!!!!Dando trelas no palco, entrevistas para a Oprah, ganhando milhões e bebendo as melhores cervejas do mundo...Enfim, brilhando.

Mas eu não me imagino trelando a lá Kurt Cobain nem nada tão frito assim. Se tem uma banda que eu SONHO fazer parte é a Dave Matthews Band. Nem que seja pra sacolejar algum pandeiro, ou tocar triângulo elétrico (Piadinha pra quem vê Padrinhos Mágicos, nhoooooooooooo). Os caras tem uma postura totalmente "A gente toca dimais e é gente fina dimais!!!Depois do show todo mundo pro bar!!!Por nossa conta hein!!!", aquele jeitinho "Gente como a gente". Fofos nível máximo!

A própria gênese da banda faz com que eu tenha um cadinho de esperança. O Dave Matthews em questão recrutou a galera da Band nos bares de Nova Iroque. O baterista e o violonista defendiam seus trocados pelas ruas da Grande Maçã. O Baixista tinha 16 anos quando entrou pra banda. Tá certo que os caras MANDAM MUITO BEM, mas não deixa de ser um estímulo e tanto né?

Eles não são muito sonhecidos nos trópicos, fica aqui então uma diquinha. Não é um som pesado nem nada, as bases dos caras é a instrumentação, ou seja, musica de gente velha com muitos solinhos e panz. Mas mesmo assim vale a pena conferir, é um som gostoso, envolvente e com direito a letras matadoras como a de "Crash In To Me"

Trechinho:
"Oh i watch you there through the window
and i stare at you
You wear nothing but you wear it so well
Tied up and twisted, the way I'd like to be
For you, for me, come crash into me..."

Ai ai...só mesmo o Dave...

1 Comments:

Blogger Arthur Chaves said...

Postaram algo que eu escuto! Até que fim!

11:18 PM  

Post a Comment

<< Home