Thursday, March 15, 2007

15 de março de 1987

Em 15 de março de 44 a.C o Júlio César disse a célebre frase "Até Tatu Brutus??", e abotoou a toga de madeira.
Em 15 de março de 1990 o Collor foi empossado presidente do Brasil...ehehehehe...e cada povo tem o boss que merece.
Em 15 de março de 1998 o Brasil ficou menos racional, o Tim "Rei dos Fritos" Maia foi fritar a orelha de São Pedro lá no céu (ou no inferno...vai saber né?).
Onde você estava em 15 de março de 1987?
Os mais jovens dirão "Na barriga da minha mamãe", ou "No saquinho do meu papai". Meus contemporâneos - com 1/4 de século ou mais - dirão "Estava no prézinho aprendendo a ler, ou em casa vendo desenho e brincando".
Em 15 de março de 1987 eu estava - após uma longa e árdua manhã fazendo pinturas a dedo com tinha gache - provavelmente brincando com minha irmã mais velha no quintal ou vendo desenhos (otimo hábito que eu cultivo até hoje); despreocupadíssima com a vida...
Enquanto isso em Juíz de Fora - MG, em 15 de março de 1987, um bebezinho especial vinha ao mundo. Um belo garotinho zoiudo, que se transformou num cara sem precedentes nesta terra de meu deus, e que eu admiro MUITOOOOOOOOO.
Por enquanto o maior feito deste moço é aguentar as trelas da namorada dele e sem falar na personalidade maravilhosa que ele tem (eu ousaria apostar que o Neil Gaiman se inspirou nele pra montar o Tristran de "Stardust").
Fica aqui a minha singelíssima homenagem ao Sr Gabriel. Uma pessoa fantástica e que(por uma boa obra do destino) faz parte da minha vida.
Parabéns pra ele gente!!!O moço merece DIMAIS!!

2 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

\o/ \\o o// _o/ \o_

Parabéns para o sujeito que leva um tapa na cara sorrindo. Só por causa do amor!!!!

Fofo demais, Brasil il il!

4:12 PM  
Blogger Unknown said...

><

Mais sinceros agradecimentos
No momento estou com vergonha mas adorei de coração o post :$

heeeehheheheehhe
xD

Interessante vc falar sobre os acontecimentos de 15 de março...
Estou procurando no google oq mais aconteceu \o/

Beijos a todos!!

7:01 AM  

Post a Comment

<< Home