Tuesday, March 13, 2007

Found


Vou seguir a linha "Momentos de Reflexão" dos últimos posts.
Não vou falar que Lost é o que há de mais moderno em matéria de entreterimento televisivo; não vou expor minhas opiniões (deveras abalizadas) sobre os novos rumos dos programas de TV depois de Lost...nem nada deste tipo.

Na verdade quero fazer minha reverência a Lost, ultrapassando a simples análise critica do programa em si. É uma homenagem ao programa de TV que fez com as pessoas estreitassem seus laços de amizade.

Soa um tanto dramatiquinho, mas é a mais pura verdade. Bem, pelo menos é algo que eu vivenciei e ainda estou curtindo a "onda". Quero agradecer aos produtores de Lost por nos proporcionarem um programa fantástico para sexta-feira a noite (apesar de o programa passar quarta nos EUA e segunda aqui). No qual laços de afinidade se transformaram em amizades bacaníssimas entre pessoas especialíssimas; com direito a crises de ciúmes, embates calorosos e todo tipo de consequência advinda da convivência entre indivíduos com personalidades fortes.

Quero daqui 10, 20, 30 anos lembrar das "Sessões Lost" com o coração tão quentinho ("Coração Quentinho" é uma expressão criada por mim e uma amiga há uns tempos atrás, remete a felicidade e sensação de aconchego. Fofo né? Foi baseado num desenho do Laboratório de Dexter, hihihihi) e feliz como agora. São pessoas únicas e maravilhosas que vão morar nele eternamente.

Numa alusão bem 5° série, quero finalizar este post dizendo: graças a Lost eu found amigos MARAVILHOSOS!!!!(Sacaram o trocadilho!!Quá quá quá)

E que um dia todos nós passemos um fim de semana no Havaí!!!!!!







3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que "novos rumos depois de LOST"? Tem um tanto bom de séries que fez muito mais pela programação televisiva do que LOST (cuja terceira temporada até agora anda merecendo um descaso) - Arquivo-X e 24 Horas são dois exemplos. :-)

No resto, tá certo, hahahaha.

12:13 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

O Fabrício só aparece um momentos estranhos...

E se um dia a gente for para o Hawaí, é de bom tom que eu tenha tirado a minha carteira de motorista até lá.

2:01 PM  
Blogger Arthur Chaves said...

Eu não tive esses momentos...snif

10:44 PM  

Post a Comment

<< Home