Monday, March 19, 2007

O Homem Estupendo


Quero iniciar este post dizendo que não em sinto nem um pouco a vontade para falar do gato desta semana. Primeiramente, porque ele já foi brilhantemente citado aqui pela companheira Lucy e segundamente, porque meu relacionamento com o mesmo é intensa, porém, recente. (Quem me apresentou foi a própria Lucy, algo que JAMAIS esquecerei).

Eu acho que a obra do Tio Watterson deveria ser leitura escolar obrigatória. Não se resumindo a esporádicas tirinhas nos livros de literatura da vida, onde a interpretação da fessôra é de uma pobreza sem precedentes. É quase uma heresia resumir a genialidade dos textos de "Calvin e Haroldo" a uma passagem aqui e outra acolá.

Certa vez me perguntaram "Como você acha que seria o mundo se o Calvin fosse real?"; e sem pensar 2 vezes respondi "O caos". E vou além na minha reflexão: imaginem o dito cujinho com seus 20 e poucos anos de idade? Dominar o mundo seria a primeira de uma série de medidas do nosso Calvin adulto.Além de ser o loirinho mais lindo e gostoso do universo ia ter a personalidade que define meu homem ideal. Só meu não, de todas as garotas com uma boa dose de senso crítico e amor pelas coisas simples e bacanas da vida (por exemplo uma boa guerra de balões de água, história em quadrinhos e biscoitos, desenhos sábado de manhã na TV e tudo aquilo que nos faz pensar que sair da cama toda manhã vale muito a pena).

Fofo, meigo, inteligente, irônico, cruel, alegre, curioso, trambiqueiro, lindinho, sincero...e por ai vão as qualidades do nosso gatíssimo! Calvin...o mundo não está preparado para você!
NÓS TE AMAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Eu ainda encontrarei um Calvin por aí.

Se eu não encontrar, tudo bem; mesmo porque agora eles estão republicando TUDO!

Eu queria que ele saísse do papel pelo menos um dia na vida. =(

2:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Prezada Susie, o Calvin com 20 e poucos anos seria um gosmento.

A trela dele encher a paciência dela e dar uma sacaneadinha... isso aê com 20 e poucos anos seria tipo curtir a Susie e dar uns peguinhas na Fulana. Talvez até tirar uma ondinha com ela, mas na real ele tá afim de viver um lance com ela e panz.

Calvin é um dos nossos. Ele tá no time. Aliás, viajando nisso acho que seria maneiro tomar uma cerva com ele ouvindo um Rock Rocket.`

É... doido demais... :-)

7:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

E seguindo este raciocínio lógico, o Hobbes com uns 20 e poucos anos seria Tigrão. Ele iria pro OBA dar força pro Vila Nova!!!

Hobbes é do Tigrão

7:56 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Apelou, perdeu.

8:00 PM  

Post a Comment

<< Home