Sunday, March 23, 2008

O diabo veste prada

Eu gosto de roupas e sapatos. Têm de ser bonitos, duráveis e relativamente confortáveis. Me divirto fazendo compras e se acho algo bonito e durável em uma faixa de preço que meu bolso possa pagar, eu compro. O problema é o que posso pagar.

Olhando sites de moda que ouço falar no GNT (gucci, prada, chanel) me escandalizei com os preços. I mean, um scarpin de couro Gucci sai pela bagatela de 500 dolares. Perae, deixa eu ver se eu entendi:scarpin é scarpin, eu acho em qualquer lugar (até na rival calçados), couro é couro. Então, por que um scarpin de couro na arezzo sai por 300 REAIS e um gucci sai por 500 DOLARES?

Podem me falar que essa alta moda custa caro pelo esforço criativo envolvido.Não aceito. Não tem um escritor no mundo que ganha isso por romance escrito.

Vamos brincar de marxismo? O que exige mais? Desenhar um vestido ou escrever Grande Sertão:Veredas? Eu sei que você não pode fazer pose lendo um dos maiores romances já escritos na língua portuguesa, mas bobagem tem limite...

1 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Como se fosse bastante aceitável um scapin da arezzo ser 300...

1:31 PM  

Post a Comment

<< Home