Monday, July 02, 2007

Vivendo e Aprendendo 2: porque é muito bom aprender!!!!!


Estas semanas tem sido de incríveis descobertas pra mim (não chegando ainda aos pés do dia em que eu fiquei sabendo que a Vovó Mafalda atendia pelo nome de Valentino Guzzo... ), e estou adorando isso. O saber é algo muito belo.

Como vocês puderam acompanhar em posts passados, eu constatei que as pagações de pau pro Jimi Hendrix eram completamente fundadas em dados empíricos factíveis, ou seja, ele é fodástico. E quando eu menos espero eis que me surge o Massive Attack.

Eu já conhecia algumas músicas deles, mas nunca tinha parado pra prestar realmente atenção. Então durante uma sessão de DVD´s com os amigos do coração...eis que eu cai de amores pelo Massive. É um pouco diferente de quando você conhece uma bandinha nova legal, ou um som alternativo da hora; estamos falando de uma banda que faz um som originalíssimo e que inspirou MUITA gente que tem por ai bombando nas paradas. Os caras são pica grossa de verdade.

Estas "descobertas" me fazem refletir: será que o amadurecimento muda as percepções musicais da gente tão fortemente?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home