Tuesday, June 26, 2007

Bewaaaaare, the curse of the nerd!!!!!.......




Correr atrás de alguém é um dispêndio de energia muito grande. Além do esforço caralhesco de ter que falar com a pessoa abertamente sobre seus sentimentos, ainda tem toda preocupação com o feedback, além de ilusões alimentadas por momentos de divagação mundanos e imbecis. Pensando nisso e na vida de relacionamento sério e suas trágicas consequências, decidi escrever essa bagaceira de texto.

Antes que alguém pense que sou um chorão de merda, a questão não é essa. A verdade é que tenho um medo primitivo e irracional de abrir mão da minha individualidade e compartilhar minha vida com outra pessoa, ao longo dos anos eu me descobri como um egoísta de marca maior e extremamente rabugento e poucas vezes tentei ter algo sério com alguém. O mais irônico é que nessas vezes eu fui chutado enquanto, nos momentos em que eu ficava com alguém apenas por diversão, eu quem entrava com o pé. Em suma, recusei todos convites de namoro já ofertados, e todos convites ofertados por mim foram recusados. Exotericamente falando, é quase uma retratação mágica pelo desgosto que causei em algumas pessoas.

Atualmente começo a gostar de alguém e já me preparo para levar outra facada. Me sinto quase um Cão de Pavlov, tamanha a ação e reação pré-determinada em minha cabeça, sem contar com um rolo surgido recentemente e de futuro duvidoso. Acho que viciei na sensação de banzo amoroso e hoje dependo disso assim como meu tio depende da pinga.

No final, sinto falta de duas coisas:

A) Do relacionamento livre e de boa, duas pessoas se encontram, dão uns pegas e continuam de boa, sem nenhuma preocupação com etiqueta de relacionamento pós-amasso, sem constrangimento algum, o que é algo bastante belo.
B) Do “gostar” sincero, mas sem dramalhão mexicano ou intrigas causadas por elementos da platéia.


Aviso: Nunca mande flores, sem ter certeza da resposta. Isso é prejudicial.
OBS: Acho que fugi do assunto ao longo do texto, mas foda-se.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Concordo com tudo(com ressalvas)....ressaltaria apenas a parte do egoísta....temos que ser egoístas e porque não? Ficar preocupando com relacionamentos sérios é besteira, deveríamos gastar nossas energias e pensamentos com coisas mais agradavéis e prazerosas,mas esse é o preço da modernidade.

11:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fuga do tema: nota zero.

11:30 AM  
Blogger Susie Q said...

Eu só consigo pensar nas palavras do sábio pensador Hobbes:

"What about the babes?When we get those?"

Troças a parte, eu nem vou comentar nada porque escuto já até os ecos de alguem dizendo (com uma cara de "saldo insuficiente"): "Lá vem a Mel...com suas histórias de vida"

11:39 AM  

Post a Comment

<< Home