Tuesday, June 19, 2007

Vivendo e Aprendendo...


Um belo dia você está chacoalhando dentro do busão, tentando abstrair os sons ambiente (pessoas falando de suas vidas patéticas e a rádio do próprio busão)...quando lembra "Ah!!Baixei umas músicas!Estão no mp3 (porque eis que esta maravilha tem salvado muitas almas da danação)!!Acho que tem um disco do Jimi Hendrix que eu ainda não ouvi!!", e muitos velhos conceitos cai por terra!

E então eu dei o play...e tive uma grande revelação: Jimi Hendrix é mesmo o deus supremo da guitarra. Até então minha referência dele era só de ouvir pagações de pau de terceiros. Eu (no alto do meu amor ao rock-fofo, rock-deprê e pós punk) nunca tinha me dado o trabalho de ouvir nenhum disquinho do moço, afinal, se ele era o deus da guitarra uma seguidora a menos não faria a menorrrrrrrrrr diferença.

Enfim, eu digo que "Are You Experienced?" é um dos melhores discos que eu já ouvi na vida!!!!!!!!!!!!!. Vou encaixar ele no meu Top 5 (sacrificando algum repetido dos Beatles), porque o tal do Hendrix tem mesmo a manha da ariranha.

É trilha sonora perfeita para amassos, embrenhamentos e qualquer tipo de enlace a dois!Ou mesmo pra ouvir no talo e bater cabeça sozinho.

Amém Jimi Hendrix...amém...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

até que enfim.....Are You Experienced é um dos melhores discos que eu ja ouvi na vida, ele define tudo que eu sinto pelo rock, esse disco tem pérolas como Purple Haze, Fire, Hey Joe, Highway Chile e etc.....mas se quiser ouvir o velho jimmy arrebentando é só ouvir qualquer um dele ao vivo, e aí que ele mostra do que é capaz....é ouvir Little wing e emocionar....

8:18 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Pois ééééé

Little wing!

Já disse, já disse. Pega o Axis. =D

8:23 AM  

Post a Comment

<< Home