Friday, June 15, 2007

Tchan tchan tchan


Porque eu sou tosca e porque estou querendo manter esse blog mais atualizado com freqüência. Ontem, em conversa com o Palhaço Bozo (que está com muitos planos para o futuro, um futuro musical, digamos), saiu isso:


Maleficent

Mua ha ha ha ha ha (ridada pausada com cadência)

a sociedade tenta incutir
na cabeça de geral
que é uma grande treta
ser do mal
Mas meu bem, você não sabe
a graça que tem um Q de infernal

Não há nada mais simpático
que um par de cornos
e uma capa esvoançante
o que não falta em um vilão
é a decência de um sarcasmo
e um covil horripilante

(refrão)
O problema da moral
é o maniqueísmo, coisa de mobral
fadas, princesas, anões e cisnes
o grande lance é ser vilã da Disney

a maldade no coração
é virtude em meu castelos
e a vida não lhe presenteou
com meia dúzia de neurônios
ironias cruéis, assim eu trelo

Bela Adormecida é uma cretina
Branca de Neve uma tapada
Cinderela e Sereia
despertam a minha ira
e a idéia de coisa envenenada

(refrão)

1 Comments:

Blogger Susie Q said...

Eu acho q está musica merece um batidão estilo Public Enemy (escrevi certo?).

Enfim...eu não deixo de fazer aqui minha observação de q a Lucy é má estilo o Malvado dos Ursinhos Carinhosos...aquele ser q é malvadinho por razões circunstanciais.

Lembra aquele episódio que ele tenta entrosar com os ursinhos, com direito a orelhinha felpuda e tudo mais? Então, é a Lucy.

4:39 AM  

Post a Comment

<< Home