Thursday, May 17, 2007

Olhando o Blog Hein??


O título deste post é uma piadinha interna...mas quem se importa né? Só mesmo o povo chegadinho da turma posta aqui mesmo, não vou me dar ao trabalho de explicar NADA!!!

Pois é.

Depois de dois posts muito polêmicos, é hora de dar uma aliviadinha. Falemos de Milo Manara. Simmmmmmmmm. Milo Manara, o desenhista italiano que faz as mulheres mais bunitas e gostosas (eu não sou lesbica e/ou modernosa, já deixo claro) da história dos quadrinhos.

Para maiores informações http://pt.wikipedia.org

Porque é bom?

A meu ver, é bom porque são historinhas picantes sobre pessoas européias bunitas se pegando em situações (por vezes) inusitadas. Desenhadas de uma maneira que você sente o tesão dos personagens saindo pelas páginas (isso que eu disse foi bem profundo).

É isso ai Brasil, quem tiver mais alguma coisa pra acrescentar comente!!!Meus posts são curtos, porém, diretos.

Milo Manara é isso, uma sacanagenzinha gostosa que só vendo, altamente recomendada.
Esta imagem é uma das minhas favoritas dele.

3 Comments:

Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Certeza que essa aí é safadéééééééééé, hein!

De qualquer forma, procede. Mas eu ainda acho a parte da mulher qu enfia uma vela no fiofó, bizarra.

=P

2:31 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

*safadééééééééénha

2:31 PM  
Blogger Unknown said...

Olhando sacanagem hein???

4:06 PM  

Post a Comment

<< Home