Friday, May 04, 2007

Oração da vitimização ou "Por que, putaquepariu!?!"


Entidade cósmica responsável por reger a vida humana,

tende piedade de mim. Eu, gente boa e paciente. Sensível e sensata. Dê-me forças para suportar a insanidade, as viadices, as palhaçadas e a falta de caráter alheia. Dê-me forças para não esmurrar algumas pessoas na cara; para não sucumbir à loucura. Dê-me a graça do discernimento para me poupar dos absurdos da vida, das besteiras que a gente é obrigado a ver/ouvir todos os dias. Ilumine-me com a luz da verdade, da racionalidade, da virtude e da justiça. Proporcione o regozijo de me ter como portadora dos óculos do "Eles vivem" para melhor enxergar as cincunstâncias e julgá-las da maneira mais contundente e sã possível. Dê-me sabedoria para lhe dar com as situações adversas do dia-a-dia e tenha o máximo de paciência para não implodir em chamas de desilusão. Quero dizer, a vida já é uma merda e as pessoas ainda se dão o luxo de dificultar mais as coisas. Dê-me graça e despojo para rir na cara da imbecilidade, da frescurice, da babaquice e dos derivados e adjacentes. Dê-me qualquer coisa que me ajude a não desistir, porque eu já estou muito cansada para fazer questão de melhoras e querer compreensão. Não deixai que a gosmentice fale mais alto. Não deixai que a loucura tome conta do lar. Não deixai que meu cérebro derreta a ponto de escorrer pelas minhas narinas. Não deixai que a fofura perca a sua função e muito menos que as coisas que devam ser levadas em consideração percam a sua magia.


Don't fuck. caralhodesgraçaputaquepariucuporra


amém.

1 Comments:

Blogger Susie Q said...

AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa...este é o post mais lindo da história do Garotos. Como sempre a companheira Lucy é a responsável por momentos tão memoráveis!

AMÉM!!!!!
Salve Jesus Caçador de Vampiros!!

12:43 PM  

Post a Comment

<< Home