Thursday, May 10, 2007

O sangue da discórdia


Você não sabe o que é uma disfunção hormonal. Você nem imagina a bosta que é ter seu corpo preparado todo o santo mês para ficar potencialmente adaptada para abrigar um feto. Você não sabe o que é estar de TPM. Você NUNCA vai compreender.

Você nunca vai entender o por que desligamos o telefone na sua cara. Por que choramos quando você não disse "oi". O motivo pelo qual apresentamos um comportamento visivelmente esquizofrênico e perturbado¹²³.

Uma mulher tepeêmica é capaz de mudar a sua vida, a vida dos vizinhos do seu prédio, do bairro, da cidade e obviamente do mundo. Se ela não estiver prostrada numa cama sofrendo de cólica, ela estará tramando algo bastante destrutivo. Ela estará odiando, remoendo, praguejando e planejando vingança por causa daquele dia em que você pisou no pé dela sem querer.

Uma mulher tepeêmica é capaz de atirar no Papa. É capaz de escândalos astronômicos porque alguém furou a fila. É capaz de atos de violência impensada e choro sem causa aparente.

Uma mulher tepeêmica é um ser dotado de alta periculosidade e deveria ficar trancada em celazinhas escuras em sua primeira ameaça de cretinice e tosquidão.

Mas o importante é respeitar. Porque geralmente (no meu caso) eu não sou eu. Meu eu vai dar uma volta por aí. Eu não me agüento, mas você precisa me aturar. Você precisa entender que a culpa é das forças da natureza. E de preferência fazer um afago, um agrado, um gracejo e comprar um chocolate bem gostoso.

É tipo isso, só que mais complicado.

2 Comments:

Blogger Susie Q said...

Certa vez um homem disse:

"O que esperar de um animal que sangra por quase 10 dias e nao morre?Melhor não esperar nada e nem pensar 2 vezes antes de correr e se esconder dele!!"

Palavras deveras sábias.

Garotos...RUNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!

8:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

A Susie falou tudo....

12:49 PM  

Post a Comment

<< Home