Tuesday, May 08, 2007


De uma maneira geral, a gente sempre acaba falando sobre as mesmas coisas. Daí a gente começa a contar estórias e ou, histórias. E às vezes a gente finge que não somos os próprios personagens; e às vezes nem somos mesmo. É por isso que é sempre bom ter a terceira pessoa em vista. Porque a gente nunca sabe se é para ser verdade ou fantasia. Se for para ser fantasia, que o seja com um mínimo de verdade. Dificilmente nada vem do nada. Para vir do nada, o primeiro nada tem de ser alguma coisa.


Ela estava olhando uma nuvem em forma de urso, mas o ônibus continuava em movimento.

Eu já fui melhor nessas coisas...

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Dificilmente nada vem do nada.Para vir do nada, o primeiro do nada tem de ser alguma coisa."


Está virando filósofa francesa agora é....hehehehheeh

12:06 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

A mais pura filosofia de boteco. Quem não falou uma bosteira dessa bêbado que atire o primeiro copo.

De preferência cheio.

6:13 PM  
Blogger Susie Q said...

É impressão minha ou o Kaique tá começando a ficar abusadinho...

É bom não abusar da nossa benevolência, senão ganha post em homenagem...

Sobre o post em si eu gostaria de frizar uma coisa: deus criou o homem, o homem criou Nero, Nero criou a Dança da Manivela e os nêrds da Mackintosh (escrevi errado mesmo, não corrijam) criaram o IPod! E do IPod vieram os genericos do Ipod...e então a vida dos reles mortais (como eu) ganhou trilha sonora. Para momentos em que observar uma nuvem, ou mesmo a chuva, se transformasse numa coisa MUITOOOO legal.

5:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estou abusado não.....só bem humorado...o que não é a mesma coisa..hehe

12:32 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Um pedreiro bem-humorado poderia gritar para mulher que estás a passar na rua (observem o português de Portugal): "Ô, Rabuda!"


Isso significa que ele está bem-humorado e é abusado, tudo ao mesmo agora. Mas nós não vamos arrumar confusão com você, porque ainda assim, você é o único que comenta aqui. =)

2:23 PM  
Blogger Unknown said...

De 2 em 2 semanas eu comento tbm =]
De preferencia nos topicos mais atrasados
(provavelmente ninguem vai ler isso aki, e mais improvavel ainda é eu voltar algum dia pra ver se tem resposta}

=]

3:14 PM  

Post a Comment

<< Home