Tuesday, June 12, 2007

RUUUN for your lives!!!!


Pois bem. Desde um dia que não me lembro qual, eu e a minha família, debaixo do mesmo teto, temos coexistido com um ser asqueroso, intruso e totalmente abusado. Estou falando de um rato. Como muitos podem pensar, minha casa não é um antro de sujeira e perdição e se eu soubesse como esse ser das trevas veio parar aqui, eu daria explicações sem os menores problemas.

A priori, a notícia veio de minha mãe. Por uma série de razões que não vêm ao caso, ninguém deu moral, apostando no evidente fato de ser mais uma de suas invencionices (adoooro esta palavra), afinal de contas, minha mãe vive num mundo paralelo ao nosso e seria crível existir um rato no mundo dela, não no nosso.

De fato o rato existe neste mesmo plano que estamos todos nós, eu e meu pai e minha mãe e a Tojica, vivendo sob uma ameaça constante e um pânico geral criado por um rato preto, gigante, com certeza originado de algum desses esgotos cheios de doenças e coisas podres e além de tudo, graduado nas artes marciais e mais, altamente evoluído, a ponto de demonstrar familiaridades com as capacidades dos morcegos, ou seja, simulações de vôo.

Vocês não têm a menor idéia com o que estamos lidando aqui! Em tão pouco tempo de convivência, ele já foi capaz de estragar a máquina de lavar, é um grande suspeito em relação à morte do meu querido Jesus Dudanev, o hamster (que deus o tenha) e além de tudo, não há dúvidas que haja urina desse cretino espalhada por lugares que nós não podemos identificar!

As soluções para o problema estão se tornando escassas, uma vez que o rato aparenta ter um propósito na vida e atue cartunescamente diante das possibilidades de morte. E o mais problemático nessa situação toda, é que não sabemos se é macho ou fêmea. Se estava prenha ou não e uma série de particularidades que poderiam dar uma dimensão "calamidade pública".

Quem quiser me oferecer abrigo até que o rato morra ou se mude, eu estou aceitando. É muito complicado passar noites em claro vítima de um terror psicológico quase digno de conto do Allan Poe.

E eu repito! Vocês nunca estiveram cara a cara com um monstro como esse!

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Só uma pergunta....

Pq diabos a Tojika nao mata o rato? Ela ta com medo tbm?

5:41 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

A Tojica só mata baratas. O salário dela não cobre mamíferos.

5:44 PM  
Blogger Lenira said...

aqui em casaapreceu um rato, a gente fez uma isca de banana comn quijo e veneno.
agora tenho gatos..maybe o chtullu ou a tulipa consiga mata-los
adoro o rato esponja!

6:17 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Nossa... banana com queijo!

Até eu morreria por essa causa!

Vou colocar um Romeu e Julieta para o rato morrer de tesão gastronômico.

6:38 PM  
Blogger Arthur Chaves said...

Dica de mata-rato dos Toledos. Meus antepassados utilizam desta fórmula a 5 anos.

50 gramas de queijo, 30 gramas de cimento. Mistura isso bem e voalá. Deixa o rato comer.

É tiro e queda. Mas se quiser tem um sofazinho bala aqui no meu apartamento.

7:22 AM  

Post a Comment

<< Home