Tuesday, June 26, 2007

All that is now, all that is gone, all that's to come

Hoje eu acordei. Atacada, demente e pensativa. Daí, o que as pessoas dizem? "Corte seus cabelos e as coisas dão uma melhorada". Cortei e absolutamente nada mudou. Perder tempo pensando nas coisas da vida, não dão exatamente uma dimensão do que fazer. Na aula de Literatura, a gente estava "estudando" Os Sofrimentos do Jovem Werther, livro que li e achei um saco, mesmo porque não estava no clima de saber sobre amores não correspondidos. Não estava nem um pouco a fim de saber das agruras de um cara que acabou morrendo por não se encontrar perante o mundo, mesmo que a professora insista que ele tenha se suicidado única e exclusivamente por causa do amor. Digamos que essas questões sejam uma espécie de catalisador. Se você não é exatamente o que o resto do mundo espera, então um motivo ou outro pode culminar em tragédia. Conclusão: 42.

Porém, não era nada disso que eu queria dizer. E muito menos deixar implícito a possível causa do meu mau-humor extremamente transmissível, uma vez que alguém respire perto de mim. Não é o amor que me causa revolta, amargura e vontade de me ver longe das pessoas; talvez seja a mania delas de se deslumbrarem com qualquer merda, mas isso é problemas delas. E se isso me irrita, é problema meu. Pensar é um cocô. Isso estimula minha eterna leseira diante da vida e se você* não quiser me ligar mais para tomar uma cerveja, de boa. Conclusão: 42.

Apenas alguma coisa que sirva para corroborar nosso (meu) estado de espírito...

Você*: Qualquer pessoa que gaste dinheiro com cerveja.

8 Comments:

Blogger Susie Q said...

Ai ai...agora toda vez que eu vejo esta cena de Electroma fico com lágrimas nos olhos, que outrora eram de comoção, mas acabaram se transformando em lágrimas de um belo ataque de risos (este povo que eu ando tem ironia saindo pelos poros!!!)

Beta...o grande circo dos Irmãos Fuzarca nos aguarda!!!Conheceremos o mundo!!!!!!!!IUPI!\o/

1:28 PM  
Blogger Arthur Chaves said...

O grande dedo magrelo do banzo, cutucando nossos orif�cios.

5:38 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Não tem dessa de dedo do banzo cutucando nenhum oríficio meu não.

8:37 AM  
Blogger Susie Q said...

Eu não estou banzeada não...muitississimo pelo contrario.

Eu vou ser a Mulher Faquir no Grande Circo dos Irmãos Fuzarca!!!

9:32 AM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

E eu só escrevi esse texto para contar para todos que eu cortei meus cabelos.

ohaohaohaohaohoahoha

1:27 PM  
Blogger Unknown said...

Afinal de contas... Ficou legal?
Eu nao consigo ver

4:33 PM  
Blogger lucy_in_the_earth_with_rocks said...

Ficou fashion hair!

Meus cabelos estão parecendo que são bons e eu estou com cara de gente!!! \o/

9:26 AM  
Blogger Unknown said...

eauheaheaheaeuhae
parabens
bem vinda ao clube =P

8:53 AM  

Post a Comment

<< Home