Tuesday, July 24, 2007

Comédia da vida privada

Diálogo de uma noite de verão:

A: Vamos lá pra casa!
B: Não posso!
A: Por quê?
B: Porque não avisei meus pais que ia dormir fora.
A: Avisa agora!
B: Mas são 04:30...
A: Então me convida para ir na sua casa.
B: Só se for para você dormir no sofá com o cachorro.
A: Bicha ruim!
B: Oferecido!
A: Vamos para minha casa!!!
B: Não posso! Já disse... Aliás... quando sentei aqui, você estava dormindo em pé.
A: Aaaaah! Agora tudo faz sentido. Você não quer ir para minha casa porque está com medo de eu dormir, hein!
B: Eu não tenho medo de pessoas que dormem.
A: Vamos então... Você espera eu dormir e então...
B: Então eu apodrecerei de tanto esperar.
A: Por que você faz isso?
B: Isso o quê?
A: Me deixa beber demais até eu ficar com sono enquanto conversa com outros caras?
B: Eu não sou sua mãe para ficar regrando sua bebedeira.
A: Por que você não está bêbada?
B: Porque eu não tomei 15 latinhas de cerveja.
A: Mas tomou um monte!
B: Talvez eu precisasse de mais para ficar nesse estado. Por que nós estamos discutindo relação?

(...)

A: Vamos?
B: Não começa!
A: Eu não durmo!
B: Eu te levo até seu carro. Você está pescando!!!
A: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Isso é para provar que é tudo mentira que deus ajuda quem cedo madruga.

2 Comments:

Blogger Susie Q said...

Garotos....

São....

Gosmentos!!!!!!!!!!!!!!!

Ai ai...falei isso a plenos pulmões!Desabafei!

6:21 AM  
Blogger Lique House said...

Ei eu não sou nem o A e o b né?! ou voltei vai la...escrever para ninguem ler e chato ne´!

10:16 PM  

Post a Comment

<< Home