Thursday, May 15, 2008

Meus 26 anos e eu: um pequeno desabafo

Eu.
26 anos.
Solteira.
Adoro video games, desenhos e histórias em quadrinhos.
Faço parte de uma minoria que não se reproduz e vive as custas dos progenitores por mais de 30 anos...
Estou prestes a mandar um monte de mulheres do meu ambiente de trabalho se fuderem. Nem pra falar de bolsa, cabelo, roupa e sapato as vacas servem, o único assunto em pauta é: marido e filhos. E eu?
Eu fico lá ouvindo...e pensando "Meu deus...eu amo a minha vida tosca de ler gibi, ver desenhos sabádo de manhã e não ter nenhuma responsabilidade sobre a vida de outro ser humano".
As pessoas acabem fazendo controle de natalidade sem saber. E quanto mais eu ouço sobre a vida de casado mais eu amo meu namorado...lá na casa dele...
"Casar é perder um monte de coisas"
"Você vai entender quando for casada" (Explicação de um cara casado sobre o escândalo de sua mulher porque ele trabalha numa sala com...outra mulher...)
Já dizia aquele escritor daquele livro ruim: "Coisas da vida"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home